Inscrições

A proposta do Gaia Education é criar arranjos econômicos baseados nos princípios de ‘ganha-ganha’ – em que ambas as partes se sintam nutridas e recompensadas pelo investimento de tempo, trabalho e recursos. Como uma proposta de transparência, o orçamento do curso será apresentado para a turma no módulo econômico.

Queremos criar condições que favoreçam a participação de pessoas com diferentes situações econômicas através de dois valores de investimento e uma política de bolsas parciais e semi-integrais.

O valor básico cobre os custos operacionais do programa. O valor solidário cobre estes custos e permite o oferecimento de mais bolsas para pessoas com menor capacidade econômica.

O número de bolsas parciais e integrais é limitado e está sujeito a seleção. As pessoas que solicitarem bolsa e não forem selecionadas não poderão pleitear vagas em outra modalidade de investimento nesta edição. As bolsas semi-integrais serão destinadas a pessoas comprovadamente de baixa renda e que exerçam atividades em projetos relacionados ao conteúdo do curso.


Valor básico: 5 x 580,00 = 2.900,00 [2.650,00 à vista]

Valor solidário: 5 x 680,00 = 3.400,00 [3.150,00 à vista]


>>> INSCREVA-SE:
http://bit.ly/gaiabh2019_inscricao

(A vaga é assegurada após o pagamento da primeira parcela do valor parcelado ou 20% do valor à vista escolhido. O restante deverá ser quitado no primeiro dia do curso. Os procedimentos para o acerto serão informados aos inscritos posteriormente).